Erika deixou recentemente a prisão
Uma jovem identificada como Erika Cardoso, 23 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (5) dentro de sua residência, localizada no bairro Jardim Liberdade, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O crime foi praticado por uma dupla de criminosos que chegou ao local em uma motocicleta vermelha.
Os dois desceram do veículo, invadiram a casa e dispararam diversas vezes. Em seguida, eles fugiram em direção à Avenida Maranhão, onde abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Conforme as informações do 'Peixoto Feed', populares acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mulher morta. Informações preliminares - ainda não confirmadas oficialmente - indicam que a vítima estava detida e havia sido liberada há poucos dias, o que levanta a hipótese de que o crime foi um acerto de contas.
A área foi isolada e está passando por perícia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação do crime, assim como buscando identificar os autores.