Às vésperas das finais da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, que serão disputadas nos dias 17 e 24 de setembro, a briga pela artilharia está acirrada.
Às vésperas das finais da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, que serão disputadas nos dias 17 e 24 de setembro, a briga pela artilharia está acirrada. O curioso é que o atacante Lorran, que disputou a competição pelo Nova Mutum é um dos artilheiros da competição nacional.
Lorran se destacou mesmo jogando apenas duas partidas. O atacante anotou cinco gols e divide a artilharia da Copa do Brasil com Pedro do Flamengo, Tiquinho Soares do Botafogo e Alef Manga do Coritiba.
O Azulão da Massa chegou até a segunda fase ao eliminar o Londrina na primeira fase. Jogando no estádio Valdir Doilho Wons, venceu o time paranaense por 4 a 2. Na fase seguinte perdeu por 5 a 2 para o Nova Iguaçu-RJ e foi eliminado. Dos seis gols do Nova Mutum, Lorran marcou cinco.
A Copa do Brasil é um torneio democrático, em que disputam equipes de todas as divisões do país e até aquelas que não estão em nenhuma divisão. Ela teve início em fevereiro com as primeiras fases e vai terminar em setembro.
Mato Grosso teve três representantes: Cuiabá, União e Nova Mutum. O clube do Médio Norte do estado chegou até a segunda fase, indo mais longe dentre os representantes de MT.