Em nota oficial, divulgada nesta sexta-feira, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) informou que a realização da partida entre Cuiabá e Dom Bosco, no estádio Dutrinha, será de portões fechados.
Em nota oficial, divulgada nesta sexta-feira, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) informou que a realização da partida entre Cuiabá e Dom Bosco, no estádio Dutrinha, será de portões fechados. O motivo é a ausência do laudo de segurança do estádio municipal.
Segundo a FMF, o laudo não foi apresentado e por não haver tempo hábil para a emissão do documento, a partida pela segunda rodada da Copa FMF será sem a presença de público. Este confronto está agendado para este sábado, às 16h.
O PnB Online procurou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que administra o Dutrinha, e foi informado de que o órgão está fechado em função de decreto e que todas as demandas serão resolvidas na próxima segunda-feira.
Confira a nota da FMF na íntegra:
A FMF informa que em virtude da ausência de renovação do laudo de segurança do estádio municipal presidente Eurico Gaspar Dutra, exigidos pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais, a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, que acontece neste sábado (09), será realizada sem a presença do público.
Com a negativa da entrega até a data de realização da partida, o duelo válido pela segunda rodada da Copa FMF, não terá a comercialização de ingressos e será realizado com os portões fechados.