O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), na terça-feira (12).
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), na terça-feira (12). O músico seguirá com o processo de reabilitação no quarto.
“O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, afirma o hospital.
Regis foi transferido para Minas Gerais na sexta-feira (7), após ficar internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia (GO), por 10 dias. Ele foi internado na madrugada do dia 30 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá (GO).
O artista teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Ele foi submetido a uma cirurgia na madrugada da quinta-feira (31).
A assessoria do hospital emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.