Assassinato foi registrado na cidade de Juara
A Polícia Civil está investigando o assassinato de Samuel Dias Guimarães, de 27 anos, que foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira (14), após deixar uma boate no município de Juara (709 km de Cuiabá). Seu corpo foi encontrado em uma estrada de terra com lesões na cabeça e suspeita-se que ele tenha sofrido traumatismo craniano.
Samuel estava na Boate Macallan na companhia de dois homens não identificados, quando deixou o local por volta das 4h30. O corpo do rapaz foi localizado caído às margens da Estrada do Água do Abelha, próximo a um pedaço de madeira com manchas de sangue.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O delegado Eric Fantin, da Polícia Civil, assumiu as investigações do caso e informou que o suspeito pelo assassinato já foi preso e confessou o crime. Ele agora será ouvido pelo delegado para explicar motivação do homicídio.
"Lamentavelmente, durante essa madrugada, um corpo foi encontrado na saída para a cidade de Porto dos Gaúchos. Um homem foi brutalmente assassinado, vítima de homicídio. Foi utilizado um pedaço de madeira para cometer o homicído. A vítima sofreu um evidente traumatismo craniano e veio a óbito no local. Com base nessas informações, a Polícia Civil já iniciou as investigações, obtendo depoimentos de testemunhas e coletando imagens que possam identificar o suspeito", informou o delegado.