As investigações apontaram que a mulher foi reiteradamente negligente com o trato das crianças, privando-as de alimentos e cuidados básicos, a exemplo da higiene.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, indiciou uma mulher pelos crimes de maus-tratos e homicídio culposo, consumados contra seus filhos, no ano de 2021.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar de Aragarças. As investigações apontaram que a mulher foi reiteradamente negligente com o trato das crianças, privando-as de alimentos e cuidados básicos, a exemplo da higiene.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Uma das crianças, de apenas 4 (quatro) anos, morreu após um incidente com fogo e álcool em gel. De acordo com a apuração, a criança brincava com fogo no quintal de casa enquanto a mãe assistia TV na sala.
Minutos depois, o menino entrou correndo em casa gritando por socorro, com as roupas em chamas. A vítima foi socorrida e transferida para a UTI do Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso agora está com a justiça.