A Gerência Estadual de Polinter e Capturas prendeu na manhã desta segunda-feira (18.
A Gerência Estadual de Polinter e Capturas prendeu na manhã desta segunda-feira (18.09) um homem condenado por matar, a facadas, uma jovem que estava grávida de sete meses, no bairro de Vila Operária, em Várzea Grande.
O autor do crime, ocorrido, há sete anos, João Gregório da Cruz, 27 anos de idade, foi localizado no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e encaminhado à sede da Polinter para a formalização do mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, ele teve a prisão em caráter definitivo decretada após condenação a 10 anos e sete meses por homicídio qualificado. Ele foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo crime praticado em 2016.
A vítima, Gimarle de Campos, de 22 anos, estava grávida de sete meses e foi morta com perfurações de faca. As investigações apontaram João Gregório e outros dois adultos como autores do crime. O corpo de Gimarle foi encontrado seminu, na cama de sua residência.
Depois de formalizado o cumprimento da ordem de prisão, ele foi encaminhado a exame de corpo e delito e será apresentado em audiência de custódia.