Daniel Alves de Souza, de 28 anos, morreu baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática na noite de segunda-feira (18), em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). O criminoso possuía diversas passagens criminais.
Os agentes estavam realizando um patrulhamento na região do bairro São Sebastião, por volta das 23h, quando avistaram Daniel. Ele estava com um volume na região da cintura aparentando portar uma arma de fogo.
Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que fugiu da abordagem. Daniel se escondeu em uma residência e, durante a tentativa de abordagem, tentou atirar nos militares.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Durante a troca de tiros, Daniel foi baleado e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava sem vida.Com ele, os agentes encontraram duas barras de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão, seis porções de pasta base de cocaína e um revólver calibre .32.O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.