Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TENTATIVA DE FUGA

Suspeito de roubar armas de CACs é morto em confronto com a PM; comparsa ferido

Os suspeitos fugiram para uma região de mata, roubaram uma motocicleta, mas foram localizados pela PM.


Um homem identificado como Júlio Cézar da silva de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19) após roubar uma residência no município de Lucas do Rio Verde. Segundo informações policiais, um comparsa também foi atingindo pela PM e está hospitalizado.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que suspeitos haviam invadido uma residência e roubado diversas armas. Segundo a PM, na casa morava uma família de Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs).

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Uma equipe policial realizou buscas na região e conseguiu encontrar os suspeitos, que fugiam em um carro. Os militares realizaram a abordagem do veículo, mas os suspeitos fugiram a pé para uma região de mata.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram uma motocicleta para fugir, mas os policiais haviam cercado a região do bairro Jaime Fujii. Lá, houve um confronto entre os policiais e os suspeitos que, de acordo com a PM, atiraram contra os agentes, que retribuíram. Os dois suspeitos foram alvejados e encaminhados ao Hospital São Lucas.

Na unidade médica foi constatado a morte de Júlio, enquanto o outro suspeito, identificado pelas iniciais G.H.E.L., de 24 anos, continua hospitalizado. As armas roubadas foram apreendidas.


MIDIA JUR

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!