A polícia foi acionada após um acidente na BR-070, em General Carneiro, que envolveu uma picape Strada de cor branca e um Gol.
Policiais Militares do 5° Comando Regional prenderam na tarde do último domingo (24), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), uma mulher de 27 anos pelos crimes de omissão de socorro, adulteração de veículo e danos materiais.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após um acidente na BR-070, em General Carneiro, que envolveu uma picape Strada de cor branca e um Gol de geração antiga. A motorista da Strada fugiu do local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Os policiais iniciaram a busca pela condutora. Segundo informações, a suspeita teria embarcado em um Palio prata que seguia em direção a Barra do Garças. A suspeita foi localizada e abordada pela polícia na cidade. Questionada sobre o acidente, ela revelou que a picape Strada era fruto de um furto e estava sendo levada para Cuiabá. A mulher afirmou ter recebido R$ 3.500 pelo transporte do veículo e que receberia mais R$ 3.500 posteriormente.
A placa da Strada estava registrada em nome de outro proprietário. Além disso, foram encontradas evidências de adulteração no chassi, número do motor e identificação dos vidros da picape Strada. A polícia tomou as medidas necessárias para apreender o veículo e encaminhá-lo ao pátio da BRTRAN. O boletim de ocorrência foi registrado para conhecimento dos fatos e para a adoção das providências cabíveis.