As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Barra do Garças, onde receberam atendimento médico.
Três homens, de identidades não reveladas, foram esfaqueados durante o tradicional Festival de Pesca de Araguaiana (565 km de Cuiabá), na madrugada do deste sábado (30). O suspeito das agressões fugiu e não foi localizado. Não se sabe o motivo da agressão.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas nas proximidades do evento quando recebeu um chamado informando que uma briga estava ocorrendo no local. Os policiais se dirigiram à festividade e encontraram duas vítimas gravemente feridas, com indícios de golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente um canivete.
Duas vítimas já estavam sendo socorridas por terceiros que estavam presentes no local. Foi relatado à polícia que o autor das agressões fugiu imediatamente após o crime.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Barra do Garças, onde receberam atendimento médico. O médico plantonista informou que ambas foram golpeadas com um canivete, sendo que o estado de saúde de uma delas é mais grave, exigindo encaminhamento para outro hospital da cidade.
Em entrevista, a outra vítima explicou que estavam sentados em uma mesa quando o suspeito, sem motivo aparente, se aproximou deles com um objeto cortante e os atacou. Até o momento, não se sabe o motivo das agressões.
Policiais militares realizaram buscas para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. Na residência dele, sua mãe informou que ele ainda não havia retornado e estava foragido. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.