O número de mortos no acidente com o ônibus de uma excursão religiosa em Guatapará, no interior de São Paulo, subiu para 9, segundo informações da Prefeitura de Monte Alto.
O número de mortos no acidente com o ônibus de uma excursão religiosa em Guatapará, no interior de São Paulo, subiu para 9, segundo informações da Prefeitura de Monte Alto. A vítima é uma mulher sem identificação que estava internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (2).
O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (1), no km 180 da Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253). O veículo, que passava pela rodovia, teria perdido o controle na estrada por causa da forte chuva que atingia a região. No total, 26 pessoas ficaram feridas.
O excesso de água na pista teria feito o veículo aquaplanar e capotar. Duas equipes do Corpo de Bombeiros e dez do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o atendimento da ocorrência.
Segundo a Prefeitura de Monte Alto, as vítimas são oito mulheres e um homem. Três mulheres ainda precisam ser identificadas.
Entre as vítimas que tiveram suas identidades confirmadas, estão: Josefa Jovina dos Santos, Tereza Amélia Salles dos Santos, Paulo dos Santos, Maria Aparecida dos Santos, Maria de Fátima Batistella Fumes e Lindalci Ribeiro da Silva.
As vítimas participaram de uma missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Beato Donizetti, na cidade de Tambaú, e voltavam para Monte Alto.
A Prefeitura de Monte Alto decretou luto oficial por três dias. Em nota, a prefeitura lamentou o acidente e disse que “este é um dos momentos mais tristes de nossa centenária histór