O registro de ocorrência da Polícia Militar relata que um homem de 23 anos invadiu a residência de um casal armado com um facão.
Dois homens tiveram um duelo de vida ou morte na noite do último sábado (30 de setembro), em Barra do Garças (501 Km de Cuiabá). As armas escolhidas foram dois facões, cada um empunhado pelos duelistas, que disputavam o amor de uma mulher.
O registro de ocorrência da Polícia Militar relata que um homem, de 23 anos, invadiu a residência de um casal em Barra do Garças armado com um facão. Ele começou a quebrar os móveis da casa, e também agrediu a mulher.
O marido, de 30 anos, diante da situação de emergência, também empunhou um facão, soltando faíscas pela casa a cada momento em que as peixeiras se cruzavam.
O companheiro da mulher, temendo o pior, conseguiu desarmar o oponente, e gritou de dentro da casa para que vizinhos chamassem a polícia, que foi até o local.
A Polícia Militar conta que quando chegou na residência flagrou o dono da casa com um corte profundo na mão esquerda e também no antebraço. Os policiais revelaram que o desafiante, de 23 anos, também apresentava "diversas escoriações", e teve que ser levado a uma unidade de saúde em Barra do Garças antes de ser preso.
A mulher ainda não decretou quem venceu o duelo. Após registro da PM o caso foi repassado à Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.