A fortuna costumava ser "lavada" por meio de empresas de fachada espalhadas pelo país.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, participou na data de hoje (05/10/2023) da Megaoperação "Il Padrino 2", que tem por objetivo desmantelar as engrenagens financeiras de um grupo criminoso que movimentou um esquema milionário abastecido pelo tráfico de cocaína.
A segunda fase da Operação Il Padrino atinge uma intricada teia financeira que amealhou cerca de R$ 170 milhões nos últimos três anos. A fortuna costumava ser "lavada" por meio de empresas de fachada espalhadas pelo país, comandada pelo megatraficante Cícero da Silva Oliveira, conhecido como "Padrinho" ou "Inseto", que está preso.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A ação da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da PCDF cumpriu 25 mandados de busca e apreensão nas Cidades de Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Pau dos Ferros (RN), Arapiraca (AL), Salvador (BA), Anápolis (GO) e Aragarças (GO), além do DF. Em Aragarças-GO foram apreendidas munições e vários documentos que poderão auxiliar nas investigações.