Mulher se mudou do Paraná para fugir de homem
Um homem foi preso por ameaçar e perseguir a ex-mulher em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (5). O ex-casal morava no estado do Paraná e, desde que se separaram, a vítima era alvo do suspeito, segundo a polícia.
Mesmo após ter se mudado para Mato Grosso para despistar o ex, ela continuou sendo perseguida. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava no comércio da mãe e reconheceu o carro do ex, que passava várias vezes pela mesma rua.
Junto com o suspeito, foram apreendidos um binóculo, supostamente usado para espionar a vítima, e uma arma. Câmeras de segurança mostram o momento em que os policiais abordam o homem e revistam o veículo em que ele estava, próximo ao comércio da mãe da vítima.
A vítima contou à polícia que na primeira briga do casal, ainda no Paraná, o suspeito ameaçou matá-la e também matar as duas filhas. Mesmo depois da separação, o suspeito fazia ameaças por telefone. A vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.