Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EXONERAÇÃO

Superintendente de cadeias acusado de agredir e trancar namorada em Barra do Garças é exonerado

A exoneração foi oficializada por meio de um ato assinado pelo governador Mauro Mendes (UB) e publicado no Diário Oficial do Estado


O policial penal J. B. A. B., de 44 anos, que ocupava o cargo de superintendente da região leste do sistema penitenciário em Mato Grosso, foi exonerado da função comissionada após ser acusado de manter em cárcere privado sua namorada de 23 anos, em um Hotel, localizado no Porto do Baé em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A exoneração foi oficializada por meio de um ato assinado pelo governador Mauro Mendes (UB) e publicado no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (16). No entanto, ele continua ocupando o cargo de policial penal, pois é servidor efetivo do Estado.

Conforme noticiado pelo FOLHAMAX, a ocorrência de violência contra a mulher foi revelada na última sexta-feira (13) por meio de um boletim de ocorrência. Segundo o documento policial, a vítima estava trancada em um quarto do hotel, impedida de sair pelo seu namorado. Quando a polícia chegou ao local, encontraram a jovem emocionalmente abalada, chorando e perturbada.

A vítima relatou ter conhecido o suspeito na Capital, onde iniciaram um relacionamento. De acordo com ela, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos quando o suspeito a humilhou verbalmente e a acusou de manter contato com um antigo relacionamento.

A jovem pediu para sair do local, mas o suspeito a agrediu fisicamente, e a jogou na cama. Durante a briga, ele danificou os pertences pessoais da vítima, inclusive um teclado de computador.

A Polícia Civi investiga o caso de violência doméstica

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!