Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de estuprar a própria filha, uma jovem de 25 anos com deficiência mental. O crime foi filmado e denunciado à Polícia Militar.
A monstruosidade ocorreu no Distrito de Terra Roxa, localizado a 60 quilômetros do município de Juína (740 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu um vídeo pelo WhatsApp que mostrava o pai abusando da própria filha.
A denúncia foi feita por um vizinho que suspeitava das ações e tinha preocupações de que a vítima pudesse estar grávida do pai. Com base nessas informações, equipes da Polícia Militar e do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) foram enviadas para o local.
De acordo com o documento policial, quando as equipes chegaram à residência, foram recebidas pela vítima. O suspeito estava dentro da casa e demonstrou exaltação e tentou intimidar a guarnição, mas foi contido.
A vítima estava agitada e tentava a todo momento afirmar que estava grávida de outra pessoa e que seu pai não deveria ser preso. Moradores da região não quiseram se comprometer, mas informaram que os abusos ocorrem há bastante tempo e que o suspeito costumava andar de mãos dadas com a filha, aparentando ser um casal.
Outra testemunha informou que seu esposo estava trabalhando, mas que ele havia feito as filmagens na madrugada de hoje, mostrando o pai abusando da filha. Ela acrescenta que os abusos são constantes, mas a vítima não denuncia devido aos seus problemas mentais, acreditando que os atos cometidos pelo pai são normais. A testemunha afirma ainda que ela e seu esposo já ouviram diversas vezes barulhos de atos sexuais vindos da casa da vítima.
A vítima foi encaminhada no veículo do CREAS. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para a devida investigação.
FOLHA MAX