Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA INVESTIGA

Três pessoas são mortas em menos de meia hora em município de MT

Vítimas foram identificadas como Marcia Regina Varcoti de 48 anos, Vagner Honorio dos Santos de 39 anos e Itamar Ferreira de Souza de 30 anos.


Três pessoas foram mortas em menos de meia hora, nesse domingo (29), em três regiões diferentes em Mirassol D"Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Marcia Regina Varcoti de 48 anos, Vagner Honorio dos Santos de 39 anos e Itamar Ferreira de Souza, de 30 anos. Nenhum suspeito foi preso.

O delegado Matheus Prates de Oliveira informou ao g1 que o assassinato de Marcia e de Vagner pode ter ligação, já que os dois foram mortos da mesma forma, com um tiro na cabeça, e em um curto intervalo de tempo. No entanto, foi confirmado pela PM que as vítimas não eram próximas e nem que tinham parentesco.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

"Os dois homicídios com arma de fogo tem ligação. Trabalhamos com algumas linhas de investigação, mas a principal hipótese é do envolvimento com uso e tráfico de drogas", contou.

Itamar, por outro lado, morreu após ser esfaqueado na região do pescoço e do abdome dentro de uma tabacaria. Uma testemunha relatou à polícia que encontrou a vítima por volta de 5h caída no banheiro do estabelecimento, já ferida. O proprietário e a testemunha tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Civil também investiga o caso.

Dois assassinatos

Segundo a polícia, Marta foi morta dentro de casa. A testemunha e namorado da vítima informou que era por volta de 04h30 quando eles ouviram um barulho vindo da porta da frente. Ao sair para ver o que era, Marcia foi baleada na cabeça.

O namorado ainda contou que se escondeu assim que ouviu o barulho do tiro e, ao perceber que o suspeito havia fugido, ele foi procurar a filha de Marcia, que mora nos fundos da residência.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar as providências que o caso requer.

Vagner, também, foi assassinado com um tiro na cabeça. A testemunha informou que estava dormindo com a vítima quando ouviu o barulho na porta de entrada da casa e que tentou acordar Vagner, mas, como não conseguiu, se escondeu entre a cama e a parede do quarto, se cobrindo com um cobertor. Nesse momento, a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e, após perceber que o suspeito tinha ido embora, já encontrou a vítima morta com o ferimento na cabeça.

O local foi isolado e periciado. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar o suspeito envolvido nos crimes.

G1/MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!