Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ele estaria fazendo "manobras perigosas" no momento do acidente
Criança de cinco anos, que não teve a identidade divulgada, m*rreu após ser atropelada por um motociclista que fazia manobras perigosas e apostava 'racha' com um colega no final da tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (a 513 km de Cuiabá). O suspeito foi linchado por populares que ficaram revoltados com a m*rte da vítima. (VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)
O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi agredido até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito deitava sobre a moto, no estilo "superman", e disputava corrida com outro condutor, que fugiu do local após o acidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Quando chegaram ao endereço, encontraram o suspeito com diversas lesões, ocasionadas pela queda da motocicleta após o atr*pelamento e pelas agress*es sofridas pelos populares. A m*rte do menino foi confirmada por agentes do Corpo de Bombeiros.
Em checagem, foi constatado que o suspeito não tinha CNH e que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, sendo guinchada. Além disso, ele foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou que havia presença de álcool no corpo.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, na sequência, para a delegacia de Polícia Civil, que apura o caso.