Homem de 45 anos foi preso por violar a medida protetiva contra a ex-mulher, de 47, e invadir a casa dela na noite deste sábado (11) no Bairro União, em Barra do Garças (506 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada às 21h30 para atender a uma ocorrência envolvendo violência doméstica. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com dois homens em uma luta corporal. Durante o confronto, o atual companheiro da vítma sofreu uma lesão no pescoço do lado esquerdo. A polícia deteve o agressor e o algemou.
Em relato, a mulher de 47 contou que chegava em casa de motocicleta quando o portão eletrônico demorou para fechar. Aproveitando-se desse momento, o suspeito entrou, derrubou a vítima da motocicleta, causando uma lesão em seu braço esquerdo. Em seguida, o agressor passou a agredi-la com socos, resultando em lesões no rosto, olho direito e pescoço.
O atual companheiro da vítima ouviu os gritos de socorro, correu até o local e entrou em luta corporal com o suspeito, ocasionando lesões no rosto dele. Durante a luta, o suspeito tentou enforcar o homem, causando ferimentos no pescoço do lado esquerdo.
O suspeito alegou ter perdido R$ 200 durante a confusão, mas a carteira contendo o dinheiro foi encontrada no meio-fio da rua pela polícia, juntamente com um celular. O valor alegado pelo suspeito não foi encontrado na carteira.
As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Central de Atendimento, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.
FOLHA MAX