Segundo o delegado, a mulher e a mãe disseram que consumiam o animal no passado e então decidiram preparar para o menino. Menino teve infecção intestinal.
Uma criança de 11 anos passou mal após comer uma lagartixa frita oferecida pela madrasta e pela mãe dela, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Paulo Henrique Santos, a mulher e a mãe disseram que consumiam o animal no passado e então decidiram preparar para o menino.
"A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo", explicou o delegado.
Como os nomes não foram divulgados, o g1 não localizou a defesa da madrasta e da mãe dela para um posicionamento.
A situação aconteceu no dia 6 de novembro e o caso foi registrado na polícia na última sexta-feira (11). Conforme o delegado, alguns dias após consumir o animal a criança passou mal e foi diagnosticada com uma infecção intestinal.
Conforme a polícia, a criança foi medicada e está se recuperando em casa. A mãe do menino foi ouvida pela polícia e a madrasta deve prestar depoimento nesta semana.