O influenciador digital e empresário Dom Wagner, conhecido como Rei do Pacote, foi preso na noite desta terça-feira (14) sob a suspeita de importunar sexualmente uma mulher casada. A detenção ocorreu em Poconé (102 km de Cuiabá).
Dom Wagner será ouvido nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil. Segundo informações da PJC, a vítima relatou que estava saindo do Banco do Brasil quando o suspeito a abordou por trás.
A mulher conta que foi "encoxada" pelo blogueiro e que não foi a primeira vez que foi importunada por ele. Afirmou que se sentiu constrangida.
Disse que em outra ocasião foi chamada de gatinha e gostosa "e que desta vez não relevaria e decidiu representar criminalmente contra o suspeito". O Rei do Pacote possui mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Na página, ele costuma postar memes e fazer propagandas relacionadas ao comércio em Poconé. Recentemente, o nome de Dom Wagner virou notícia após a Polícia Militar fechar uma festa regada a bebidas alcoólicas e entorpecentes em uma casa do blogueiro, no bairro Godofredo. Ele não foi responsável pela resenha. Na residência onde a festa estava ocorrendo, os policiais encontraram 300 dólares e 200 mil pesos colombianos em espécie.
No local, havia seis menores de idade. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando que o som estava muito alto na casa onde ocorria a festa,
FOLHA MAX