Em Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, suspeito de envolvimento em feminicídio na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, que vitimou a comerciante Camila Brito da Silva. Camila estava em casa com o novo namorado quando o criminoso chamou pela mulher no portão. O bandido, que estava em uma moto, disse que tinha uma entrega para a vítima. Quando ela abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que atirou várias vezes.
Por volta das 11 horas de quinta-feira (30/11), na BR 070 KM 14, foi abordado o veículo Fiat Pálio Attractiv prata 1.0 (2012/13) de Rio Verde-GO, vindo de Tangará da Serra-MT.
Durante a checagem, foi constatado que o veículo era ocupado por dois homens e uma mulher. Um dos homens disse aos policiais que havia esquecido os documentos em casa, o que causou estranheza à equipe.
A abordagem evoluiu, e foi constatado que um dos ocupantes, de 50 anos, era suspeito de ser o mandante do referido feminicídio e estaria empreendendo fuga da região, onde já havia um pedido de mandado de prisão em seu desfavor. Ele também era procurado por parentes da vítima, que supostamente integrariam uma facção criminosa de MT.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, MT.
Araguaia Noticia