Segundo a polícia, ele foi morto após fazer sinais de uma facção criminosa em fotos publicadas nas redes sociais.
Pedro Henrique Zarzenon Moraleco, 17, foi assassinado com um tiro no rosto, na porta de uma mercearia do Jardim Universitário, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima tentou correr, mas foi baleada e morreu na porta do comércio. Segundo a polícia, ele foi morto após fazer sinais de uma facção criminosa em fotos publicadas nas redes sociais.
Conforme informações apuradas pelo GAZETA DIGITAL, passava das 21h30 quando a equipe policial foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo.
Quando chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte de Pedro ainda no local com uma perfuração de tiro no rosto. Testemunhas informaram que os autores do crime estavam em uma motocicleta de cor vermelha.
Eles abordaram a vítima na saída da mercearia. Pedro tentou correr para se abrigar no comércio, mas acabou atingido e caiu na porta. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
De forma preliminar, a Polícia Militar informou que o jovem vinha sofrendo ameaças de uma facção criminosa atuante na cidade. Jovem postou fotos nas redes sociais fazendo sinais de outra facção, despertando a ira dos suspeitos.
Até o final da noite, os autores do crime não foram identificados. Caso segue sob investigação.