Segundo a ocorrência, uma ambulância chegou a ser acionada, porém, o baleado foi levado pelos próprios policiais ao hospital
Durante uma operação integrada que envolveu as forças de segurança da Região Integrada de Segurança Pública (Risp10) em Vila Rica, um homem foi baleado e morto pelos agentes da Força Tática. O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (21).
Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que eram realizados cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão na residência, quando, em um dos quartos, os agentes foram surpreendidos por Wanderson Miguel Cardoso da Silva, de 33 anos, que portava uma arma de fogo.
Foi solicitado que ele largasse a arma, contudo, o suspeito apontou o revólver para os policiais, que, em represália, dispararam contra ele.
Segundo a ocorrência, uma ambulância chegou a ser acionada, porém, o baleado foi levado pelos próprios policiais ao hospital. Ele ainda apresentava sinais vitais, mas teria morrido durante atendimento médico.
Na residência do fato, os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de dinheiro, celulares, balança de precisão e plástico para embalar entorpecentes.
Uma mulher que estava na casa foi presa.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.