O suspeito disse ser estudante de direito e foi à delegacia denunciar havia sido vítima de agressão física.
Um homem, 45 anos, foi preso por importunação sexual em Ribeirão Cascalheira (772 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado, 13. O suspeito disse ser estudante de direito em Cuiabá e foi à delegacia denunciar havia sido vítima de agressão física. Porém, a polícia descobriu que na verdade ele havia passado a mão nas partes íntimas de uma mulher de 27 anos em um estabelecimento.
O homem revelou aos policiais de plantão que havia sido agredido por cerca de 10 pessoas após ter orientado uma mulher a não estacionar na calçada da pizzaria e que ele por ser estudante de direito tinha o dever de orientar a mulher.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Porém, quando a polícia chegou na pizzaria para esclarecer a situação, a vítima contou que na verdade o homem havia passado a mão nas partes íntimas dela e a chamado de "vagabunda, gostosa e prostituta".
A mulher relatou que após a importunação sexual cerca de sete pessoas começaram a empurrar o suspeito pelo crime que ele havia cometido com a vítima.
Na delegacia, a polícia verificou que a motocicleta do suspeito estava com o licenciamento atrasado e com diversos problemas. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O homem foi encaminhado à delegacia junto com a vítima e uma testemunha para prestarem esclarecimentos.