Eles carregavam 72 tabletes de maconha e dois revólveres
Os irmãos Renata Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morreram baleados depois de apontarem uma arma em direção aos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O caso ocorreu no município de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).
Com a dupla, foram encontrados 72 tabletes de maconha, um revólver calibre 32, outro de calibre 38 e 9 munições.
Segundo as informações divulgadas pelo Gazeta Digital nesta segunda-feira (22), durante uma fiscalização na rodovia MT-339, policiais do Gefron visualizaram um veículo Gol preto, com placa de Cuiabá, em alta velocidade. Os militares tentaram realizar a abordagem, mas as ordens não foram obedecidas e uma perseguição policial foi iniciada.
As informações policiais apontam que o carro foi perseguido por alguns metros até que os suspeitos desceram com armas em punho e ameaçaram atirar. Os policiais revidaram e os dois criminosos foram baleados.
Após atingir os dois, os policaiisl encaminharam encaminhou Renata e José para uma unidade hospitalar, mas os dois não resistiram aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.