Bicicleta ficou presa em uma das rodas do veículo. Segundo a Polícia Militar, condutor não estava bêbado.
Um ciclista morreu após ser atropelado por um motorista quando ele ia fazer a prova da segunda fase da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem informou que um marimbondo entrou dentro do carro, ele se distraiu ao tentar tirar o inseto e acabou atropelando a vítima.
A bicicleta ficou presa em uma das rodas dianteiras. O ciclista foi encontrado caído a alguns metros do veículo próximo a cerca de uma fazenda, neste domingo (21).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Testemunhas que presenciaram o acidente contaram aos militares que o carro não perdeu o controle ou mudou a trajetória. Após o acidente, o motorista entrou em estado de choque e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado por populares.
Ao chegar ao local o Samu constatou a morte da vítima. A equipe prestou atendimento ao motorista e informou que ele não tinha sinais de consumo de bebida alcoólica. O motorista não precisou ser levado ao hospital. A PM levou o homem até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste de bafômetro e o exame não detectou o uso de álcool.
O Instituto Médico Legal levou o corpo do ciclista para Águas Lindas de Goiás, e a família reconheceu a vítima por meio de fotos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para pedir mais informações sobre a idade, nome da vítima e se ele estava com mais alguém no carro, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.