Filha do casal tem apenas sete meses de idade; PM foi acionada e conseguiu deter a suspeita
Uma mulher de 20 anos tentou matar seu marido e a filha de sete meses queimados no último domingo (16), em Matupá (a 716 km de Cuiabá). Ao chegar à quitinete azul do casal, a Polícia Militar encontrou a suspeita armada com um facão de cabo preto.
À Polícia, o marido disse que passou a tarde em casa, ingerindo bebida alcoólica com a suspeita, momento em que a mesma começou uma discussão.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher trancou seu marido e a filha dentro de casa. Em seguida, ateou fogo em alguns panos e ameaçou matar os dois.
Em determinado momento, a vítima conseguiu apagar o fogo, tomou a chave da casa das mãos da mulher e fugiu. Ainda irritada, a suspeita teria começado a quebrar objetos da residência, além de uma motocicleta Honda Twister.
Além disso, a mulher teria dado vários golpes de facão no caminhão que a vítima usava para trabalhar, danificando o tombador e derramando uma carga de milho no local. Mesmo acompanhando a situação de longe, o homem e a bebê ainda eram ameaçados pela suspeita.
Após a chegada da PM, o facão foi apreendido e a mulher, encaminhada para a delegacia.