Ele teria usado uma espingarda e atirado na direção do garanhão
Após descobrir traição, um homem ateou fogo no carro do amante da esposa, no município de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá). Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que o carro modelo Uno foi totalmente destruído.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O incêndio criminoso aconteceu na madrugada do último sábado (3) para domingo (4). Conforme informações apuradas por FOLHAMAX, após descobrir a traição da esposa, o marido ateou fogo no carro do amante, que atua como açougueiro na cidade.
O garanhão ainda estaria ainda pagando o veículo que foi completamente queimado. Conforme relatos de moradores de Rio Branco, esta não seria a primeira vez que a esposa teria casos extraconjugais, tanto que o casal chegou a ficar separado por um tempo.
No entanto, teriam se reaproximado, mas os boatos na cidade apontavam que ela continuava saindo com outros. Revoltado, o homem teria pegado uma espingarda e atirado na direção do amante que fugiu deixando o carro para trás, estacionado na rua.
Foi então que o marido traído decidiu atear fogo no Uno. O caso é o assunto das rodas de fofoca no município de pouco mais de 5 mil habitantes.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como incêndio criminoso. Ao FOLHAMAX, um investigador da Polícia Civil de Rio Branco confirmou o registro do boletim de ocorrência por parte da PM e garantiu que o caso já está sendo investigado, mas o autor do incêncio criminoso não foi preso.
Porém, o policial afirmou que não poderia repassar quaisquer detalhes.