PM prende suspeito de envolvimento no furto de SW4 da irmã do vice-governador
Durante as diligências, a SW4 foi encontrada em uma mata que fica em área indígena. Algumas peças já estavam sendo retiradas.
Por Comando da Notícia 07/02/2024 às 17:11:30 - Atualizado há
A Polícia Militar (PM) prendeu suspeito de envolvimento no furto de uma Toyota SW4 da irmã do vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos). O veículo foi recuperado na noite de terça-feira (6), no município de Acorizal (71 km de Cuiabá).
Segundo as informações da Polícia Militar, a SW4 foi furtada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na segunda-feira (5).
Os agentes foram informados de que um suspeito do crime estava trafegando com um carro nas proximidades da rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251.
Os militares conseguiram abordar o suspeito, mas com ele não foi encontrado nenhum ilícito. No veículo, foram localizados apenas alguns materiais de trabalho, como chaves de fenda.
Questionado sobre os materiais, o homem afirmou que emprestou o veículo para que dois criminosos conseguissem furtar a SW4.
Disse ainda que o veículo roubado foi escondido em uma região de mata próximo à cidade de Acorizal e que receberia a quantia de R$ 700 para buscar os suspeitos.
Durante as diligências, a SW4 foi encontrada em uma mata que fica em área indígena. Algumas peças já estavam sendo retiradas.