Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CPF CANCELADO

Bandido "peita a polícia" e morre em troca de tiros com o GOE

Jeová Rocha tinha dois mandamos de prisão em aberto por extorsão, roubo, ocultação de cadáver, organização criminosa e incêndio


Um criminoso identificado como Jeová de Souza Rocha, de 42 anos, morreu em confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) durante o cumprimento de um mandado de prisão, nesta sexta-feira (09), no Distrito de Santa Terezinha, em Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá).

De acordo com o delegado João Lucas Wanick, da Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã, Jeová Rocha tinha dois mandados de prisão em aberto por extorsão, roubo, ocultação de cadáver, organização criminosa e incêndio.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

O criminoso também respondia um inquérito pelo crime de homicídio.

Devido à alta periculosidade do criminoso, duas equipes do GOE foram acionadas para auxiliar no cumprimento do mandado de prisão, após a Polícia Civil descobrir a localização dele.

Jeová Rocha já havia fugido da Polícia Civil, ocasião em que entrou em confronto com os agentes. Atualmente, ele estava se escondendo em uma área de mata na região de Entre Rios.

Conforme a Polícia Civil, durante a abordagem desta sexta-feira, Jeová Rocha estava armado com um revóver calibre 38 e atentou contra os agentes do GOE, momento em que os policiais revidaram os tiros.

O criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Nova Ubiratã, mas não resistiu e morreu.

REPÓRTER MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!