Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio
Uma mulher identificada como Genislene Bento Freire, 25 anos, foi morta com tiros de garrucha na noite deste domingo (11) durante uma briga com o marido, um homem de 30 anos. Ele foi preso após confessar a autoria dos disparos. O feminicídio foi registrado em uma propriedade rural localizada em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é funcionário da fazenda onde o crime ocorreu. Após o fato, a Polícia Militar recebeu várias ligações de pessoas dizendo que o suspeito estava transtornado e ameaçando matar outros funcionários.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Em posse das informações, equipes do 28º Batalhão de Jaciara se deslocaram para a região e constataram que por motivo banal e passional, o homem pegou uma garrucha artesanal, calibre 22, e disparou contra sua companheira.
Aos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime, destacando que a motivação foi ciúmes porque estava embriagado. O homem foi preso e o caso entregue à Polícia Civil para instaurar investigação.