A Polícia Civil decidiu investigar a relação da influenciadora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro (RJ).
No início da noite desta quarta (14), a influencer postou um vídeo em suas redes sociais admitindo que tirou foto com o cordão. "Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso", disse a cantora.
A foto e outras imagens, inclusive o vídeo de uma entrevista em que ela exibe o mesmo cordão, foram obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as bocas de fumo da região.
"Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim", disse Deolane na entrevista. "Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui".
A polícia do Rio quer entender quem convidou a influencer para a festa, se recebeu para fazer presença vip, além da explicação da relação entre ela, a irmã dela, Dayanne Bezerra, e o traficante.