Moleza era conhecido pelo seu famoso caldo na esquina do Porto do Baé. Ele continuava com o comércio de caldos na Cohab.
Uma notícia muito triste na quinta-feira (22/2) em Barra do Garças-MT com o falecimento do comerciante pioneiro, Osmar Dias de Andrade (75 anos), conhecido carinhosamente como Moleza. Ele passou mal em casa e foi levado às presas para UPA, mas infelizmente se confirmou o óbito em virtude de um infarto causado pela pressão alta.
Moleza ficou conhecido na cidade pela loja de roupas que tinha por mais de 30 anos na rua Mato Grosso denominada Casa da Moleza, onde hoje fica a Loja Rei dos 10. Depois de fechar, a loja, Moleza passou a trabalhar com caldos na esquina do Porto do Baé.
Ele continuava com o comércio de caldos na casa dele na rua Germano Bezerra (avenida principal da Cohab) perto do Supermercado Bônus.
Há quatro anos, Moleza perdeu a esposa Luzenir, dona da loja Dani Modas. E agora infelizmente ele faleceu. O pioneiro deixa quatro filhos. A família está definindo aonde ele será velado. Mas ficam aqui os sentimentos a todos da família.