O criminosos esfaqueou duas pessoas na residência
Uma família teve a casa invadida e roubada na noite deste domingo (3), no Centro, em Rondonópolis-MT. Duas pessoas foram esfaqueadas pelo suspeito. O criminoso faz uso de tornozeleira eletrônica e foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele deve responder pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.
Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima de 44 anos disse que estava na residência quando percebeu que o suspeito estava no quarto das filhas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Diante da situação, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e chamou a ajuda de outra vítima de 32 anos. Os dois conseguiram segurar o suspeito.
Em um momento de distração, o criminoso escapou e se apossou de uma faca, tipo peixeira, da própria residência, conseguindo atingir o homem de 44 anos no braço esquerdo e a vítima de 32 anos no abdômen.
O suspeito conseguiu escapar e sair do local. Ele fugiu levando R$ 450 que estava em um envelope no quarto das filhas da vítima.
As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas ao Hospital Regional.
PRISÃO
Durante rondas, a PM conseguiu localizar o suspeito, mas o indivíduo fugiu em uma região de mata. Durante levantamento, os policiais conseguiram descobrir o possível endereço onde o suspeito estava.
As guarnições de serviço foram até o endereço na Vila Ipê e encontraram o indivíduo. Ele tentou fugiu novamente pulando vários muros, mas acabou preso.
O indivíduo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e foi reconhecido pelas vítimas.