Conforme a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado.
Policiais da Delegacia de Querência (755 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (5) o empresário R. C. de S. F., de 33 anos, suspeito de tentar matar a tiros o também empresário Everton Jacomet, de 46 anos, no dia 25 de janeiro deste ano na cidade. Conforme a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado à penitenciária do município de Água Boa. A vítima é sócia de um empreendimento comercial de insumos agropecuários na cidade, junto com a esposa do suspeito, que na data do crime teve uma discussão com Everton e depois atirou.
Conforme divulgado à época, quando a Polícia Militar chegou ao local, Everton já estava sendo encaminhado por amigos até o Hospital Municipal. Segundo a PM, a vítima relatou que o suspeito teria ido até sua residência, buscado uma arma de fogo e disparado.
O atirador fugiu em um veículo Fiat Strada de cor branca e logo depois a Polícia Civil representou pela prisão do investigado e o Poder Judiciário acolheu o pedido.