Além dos das 3 mortes, teve ainda um baleado que sobreviveu
Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, foi morto a facadas no bairro São José II, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite deste sábado (16). Esse foi o terceiro homícidio cometido na cidade em menos 24 horas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 19h35 sobre uma pessoa com ferimentos causados por arma branca. Ao chegarem ao local indicado, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde teve a morte confirmada.
Após buscas, nenhum suspeito foi encontrado no local do crime. Entretanto, informações levaram os policiais até o possível endereço do suspeito, um homem de 67 anos, cujo nome não foi divulgado. Familiares do suspeito negaram conhecimento sobre o ocorrido e afirmaram desconhecer seu paradeiro.
As investigações revelaram que o suspeito teria fugido do local do crime em uma picape Fiat Strada de cor prata, cujo destino permanece desconhecido.
OUTROS CASOS - Sorriso vivencia uma interminável guerra entre facções criminosas e desde 2023 vem contabilizando dezenas de homicídios e tentativas. Mais cedo um posto de combustíveis na zona leste do município foi o cenário do assassinato de Nelson Antônio Heuert Júnior, de 34 anos.
Ele abastecia uma luxuosa caminhonete RAM de cor branca, quando foi surpreendido por dois assassinos que usavam uma pistola e atiraram diversas vezes. Nelson era morador de Nova Ubiratã, cidade que fica a 87 km de Sorriso, e ainda estava dentro da caminhonete quando foi atingido pelos primeiros tiros.
Desesperado, ele abriu a porta e chegou a correr por alguns metros, mas caiu no pátio do posto e morreu, bem próximo de uma bomba de combustíveis. O posto fica no cruzamento das ruas Passo Fundo e Idemar Riedi, no bairro Novos Campos.
Na noite de sexta-feira (15), o empresário Rayan Vieira Araújo, de 32 anos, dono de um espetinho e um bar foi executado a tiros no local de trabalho. Um homem que estava no local e tentou impedir a fuga do assassino foi baleado com dois tiros, mas sobreviveu.
A investigação de todas as mortes fica sob responsabilidade da Polícia Civil de Sorriso.