Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CRIMINALIDADE

"Capital do agro" de MT tem quatro assassinatos durante final de semana

Índices de violência em Sorriso chegam ao absurdo


Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (17) na rua Laudicéia, no bairro Fraternidade, em Sorriso (297 km de Cuiabá). A vítima estava em casa quando três criminosos em um Gol pararam o veículo e dispararam várias vezes contra ele.

Com a morte de Juscelino, Sorriso, que já é conhecida como a cidade das facções, registrou quatro homicídios só neste final de semana. O primeiro assassinato registrado foi o do empresário identificado como Rayan Vieira Araújo, de 32 anos.

Ele foi executado com vários tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta no estabelecimento da vítima e abriram fogo, na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu no "Espeto do Pará", situado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos.

Já o traficante Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi morto a tiros no sábado (16). Ele estava numa caminhonete RAM abastecendo o veículo quando foi alvejado.

Também no sábado (16), Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, foi morto com duas facadas no bairro São José II. Um idoso de 67 anos é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

Os homicídios são investigados pela Polícia Civil.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!