Política Capa Tag

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge prédio em construção no Recife

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28).

Por Comando da Notícia

28/03/2024 às 22:03:31 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram grandes chamas no topo do edifício Botanik, da construtora Carrilho. Segundo estimativas, aproximadamente 10 andares foram acometidos pelas chamas. (Vídeo no final da matéria).

Até o momento, não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado às 20h05 e enviou quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional. O trânsito nas vias próximas ao prédio está interditado.

Em nota, o CBMPE informou que ainda não há informações sobre a causa do incêndio. As equipes trabalham no combate às chamas e na busca por possíveis vítimas.

A Neoenergia Pernambuco também se manifestou por meio de nota, informando que a rede elétrica nas imediações do prédio em construção foi desligada preventivamente “por questão de segurança”. Equipes da distribuidora foram até o local para auxiliar os trabalhos do Corpo de Bombeiros. A energia elétrica na área será imediatamente restabelecida “assim que houver condições seguras para a população”.

Em atualização

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG