Ela chegou a mentir alegando que o dinheiro teria sido furtado por terceiros
Atraída pelo sonho de conquistar dinheiro fácil por meio das plataformas de apostas na internet, uma mulher que trabalhava em um mercado em Boa Esperança do Norte (389 km de Cuiabá) furtou R$ 5 mil que estavam em um envelope no caixa do estabelecimento para pagar jogos do Tigrinho e Esporte da Sorte. O caso foi denunciado na última segunda-feira (8).
De acordo com as informações do site Nortão MT, para despistar o furto, a funcionária alegou que deixou o dinheiro dentro de seu carro e que alguém teria furtado pois ela teria deixado a porta destravada.
No entanto, posteriormente ela confessou que subtraiu o dinheiro para apostar em jogos de azar. Segundo as informações, a funcionária do mercado justificou que precisava de dinheiro e que depositou os valores em sua conta bancária e na conta de sua irmã, que por sua vez, negou participação no furto do dinheiro.
A suspeita também admitiu que já havia furtado valores do estabelecimento em outras ocasiões. A funcionária foi detida e o caso foi repassado à Polícia Civil.