Política Últimas Notícias

Tande, Campeão Olímpico de Vôlei, Sofre Infarto

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e campeão olímpico em Barcelona 1992, passou por um susto na última sexta-feira (12).

Por Comando da Notícia

15/04/2024 às 18:26:30 - Atualizado há
Foto: Web Vôlei

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e campeão olímpico em Barcelona 1992, passou por um susto na última sexta-feira (12). O atleta sofreu um infarto e precisou ser internado em um hospital. Em vídeo publicado em suas redes sociais neste domingo (14), Tande relatou o ocorrido e alertou seus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde.

“Tudo bem, pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta. Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar”, contou Tande.

O ex-jogador revelou que sentiu os sinais do infarto e que, por isso, é importante estar atento a qualquer sintoma. “Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atentos aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando”, finalizou Tande.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG