Mato Grosso FATALIDADE

Cachorro morre após Gol errar voo; animal ira para MT e foi enviado ao Ceará

Tutor do cachorro Joca, João Fantazzini, voltou para SP para receber o animal e o encontrou já sem vida.

Por Comando da Notícia

23/04/2024 às 14:44:43 - Atualizado há

Um cachorro de cinco anos morreu durante o transporte aéreo da Gollog, empresa da companhia Gol, depois de um erro no destino, nesta segunda-feira (22). O pet deveria ter sido levado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop (MT), mas foi colocado num avião que embarcou para Fortaleza (CE). O animal acabou sendo mandado de volta para Guarulhos e, quando o tutor chegou para encontrá-lo, o cão estava morto.

O veterinário do golden retriever, chamado Joca, tinha dado um atestado indicando que ele suportaria duas horas e meia de voo, mas com o erro, ele acabou oito horas no avião.

    A família diz que Joca não recebeu os cuidados necessários da empresa. A companhia aérea afirma que acompanhou o animal em todo o trajeto e que o falecimento foi inesperado.

    Após desembarcar em Sinop, o tutor de Joca, João Fantazzini, aguardava que o cachorro fosse entregue para ele. No entanto, soube que o animal tinha sido levado para o destino errado. O homem acabou voltando para São Paulo para receber Joca, que seria enviado de Fortaleza para o aeroporto de onde partiu.

    Fonte: G1/MT
    Comunicar erro

    Comentários Comunicar erro

    Comando Geral BG

    © 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

    •   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

    Comando Geral BG