Eles são suspeitos de agir com violência, durante um roubo no bairro Nova Barra Sul.
A Polícia identificou como Neilson Gabriel Alves da Silva, vulgo "Buiú", 24 anos, e Pedro Henrique de Souza Paiva, 26 anos, os dois suspeitos mortos em Barra do Garças, na manhã desta sexta-feira (26) em confronto com a Polícia Militar. Eles são suspeitos de agir com violência, durante um roubo no bairro Nova Barra Sul.
Após uma denúncia informando o local que eles estavam, uma equipe da Força Tática foi ao endereço, na mesma região do roubo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
De acordo com a comandante Adjunto do 5°Comando Regional, tenente-coronel Andréia, a guarnição foi recebida a tiros, e diante da agressão, revidou, alvejando os dois suspeitos.
Eles chegaram a ser socorridos, porém, não resistiram e foram a óbito.
Segundo a comandante, uma das vítimas do roubo reconheceu a motocicleta dos suspeitos e uma das armas utilizada na ação.
Os dois possuem extensa ficha criminal, em diferentes estados do país.
No local da ocorrência foram apreendidos duas armas de fogo, e uma grande quantidade de munições.
"A população pode certeza, que a Polícia Militar vai agir com firmeza. Nós não aceitamos esse tipo de crime na nossa região. Esse crime que envolve violência contra famílias. Dentro da técnica, dentro da legalidade, daremos a resposta que a população merece", afirmou a oficial.
A Polícia irá investigar o suposto envolvimento da dupla em outros crimes de roubo, ocorridos recentemente no município.