Pol√≠tica Leandro Magalhães

Âncora da CNN Brasil Chora Durante Cobertura da Tragédia no Rio Grande do Sul

Longe do conforto do estúdio da emissora, o âncora da CNN Brasil, Leandro Magalhães, não conteve as lágrimas ao vivo durante a cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul na noite desta segunda-feira (13).

Por Comando da Notícia

14/05/2024 às 11:09:49 - Atualizado h√°
Foto: UOL

Longe do conforto do estúdio da emissora, o âncora da CNN Brasil, Leandro Magalhães, não conteve as lágrimas ao vivo durante a cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul na noite desta segunda-feira (13). O jornalista tem demonstrado tremenda sensibilidade na cobertura da catástrofe que assola o povo gaúcho. (Vídeo no final da matéria).

Em meio à cobertura das buscas por vítimas e dos esforços de resgate, o jornalista teve a voz embargada ao narrar o encontro de um filho com o corpo de seu pai, vítima das enchentes em São Leopoldo. “Uma outra informação lamentável é que o mau cheiro está muito grande e as pessoas estão comentando que mais um corpo foi retirado [dos escombros]. Mais um filho que estava tentando entrar em contato com o pai”, relatou o âncora visivelmente emocionado.

Leandro então confirmou que o Corpo de Bombeiros havia encontrado o pai sem vida. “Não é a intenção da CNN mostrar”, afirmou ele, demonstrando respeito pelas famílias das vítimas.

“Mais cedo, tivemos uma informação positiva de que a senhora Solange, de 68 anos, que não queria sair de casa, foi convencida a passar o aniversário ao lado da filha”, destacou.

O jornalista também fez um apelo por doações para as vítimas, destacando a necessidade de cestas básicas e roupas íntimas femininas. Segundo ele, cerca de sete mil pessoas estão abrigadas no campus da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil).

Eis o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazeta Brasil (@sigagazetabrasil)

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia