Política Brasil

Previsão de Alta: Saiba Quando Bolsonaro Deve Deixar o Hospital

A médica oncologista e imunologista, Dra.

Por Comando da Notícia

14/05/2024 às 18:11:24 - Atualizado h√°
Foto: Bnews

A médica oncologista e imunologista, Dra. Nise Yamaguchi, compartilhou uma foto ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente internado desde a última segunda-feira (6) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo a médica, o ex-mandatário deve receber alta nesta quarta-feira (15).

O político encontra-se na unidade hospitalar em tratamento para uma erisipela na perna. O protocolo de tratamento inclui um ciclo de medicação venosa para combater essa infecção cutânea, causada por bactérias que penetram através de ferimentos.

Em uma publicação em suas redes sociais, a médica relatou: “Ele está ótimo, de alta amanhã!”.

 

Esta é a segunda vez que Bolsonaro busca atendimento médico recentemente. Inicialmente, na sexta-feira passada, o ex-mandatário foi hospitalizado em Manaus, capital do Amazonas, no Hospital Santa Júlia, onde permaneceu por uma noite. Após receber alta, Bolsonaro se encontrou com apoiadores e realizou uma transmissão ao vivo na noite de sábado. No entanto, no domingo, ele retornou ao hospital e foi readmitido.

Na segunda-feira, foi transferido para São Paulo para continuar o tratamento. Ao chegar à capital paulista, Bolsonaro estava sofrendo de dores abdominais e apresentava sinais de desidratação. No entanto, de acordo com seus assessores, ele já demonstrou sinais de recuperação desde então.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia