Pol√≠cia DR√ĀCULA

PC e PF cumprem mandado em "Fazenda do Crime" no Araguaia

Propriedade é conhecida como local de atividades ilegais

Por Comando da Notícia

15/05/2024 às 17:09:00 - Atualizado h√°

Uma operação conjunta deflagrada pela Pol√≠cia Federal e Pol√≠cia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiab√°), na manhã desta quarta-feira (15.05), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma propriedade na zona rural do munic√≠pio, conhecida na região como local de pr√°ticas il√≠citas. A operação, coordenada pela Pol√≠cia Federal, contou com o apoio efetivo da Delegacia de Confresa.

A ação, que teve como alvo a fazenda Dr√°cula, integra o esforço cont√≠nuo das instituições em combater o tr√°fico de drogas e garantir a segurança p√ļblica na região. A propriedade onde foram cumpridos os mandados é conhecida na região e tem histórico de investigações por suspeitas de atividades il√≠citas.

A operação mobilizou um contingente significativo de agentes, ve√≠culos e equipamentos especializados, evidenciando a gravidade da situação e a importância da ação. Para o delegado de Confresa, Vitor Donizete de Oliveira Pereira, o cumprimento de mandados de prisão e buscas na propriedade é um passo significativo na luta contra o crime na região de Confresa e reforça o compromisso das forças de segurança com a sociedade.

A colaboração entre a Pol√≠cia Federal e a Pol√≠cia Judici√°ria Civil destaca a importância da integração das forças de segurança no combate ao crime. "A sinergia entre as instituições é fundamental para desarticular as atividades il√≠citas e protegermos nossa sociedade. Esse trabalho conjunto é uma demonstração clara de nosso compromisso com a justiça e a ordem p√ļblica. A comunidade local pode esperar por mais operações integradas como essa, que visam não apenas a repressão, mas também a prevenção e a investigação de atividades criminosas", ressaltou o delegado.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia