Atiradores estavam numa motocicleta e fugiram logo em seguida.
O jovem Rafael Anhaian, de 26 anos, acabou sendo morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) em Sorriso (420 km de Cuiabá) ao tentar defender um amigo de uma tentativa de homicídio. O crime foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta Honda Titan.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na Avenida Blumenau, no bairro Amazônia. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou uma aglomeração de pessoas ao redor do jovem, que estava deitado no chão. Posteriormente, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar constatou a morte de Rafael.
O jovem foi atingido na região do abdômen. Na cena do crime, a PM encontrou várias cápsulas de munição de calibre 9 milímetros. Testemunhas relataram que dois rapazes, um vestindo uma camiseta azul e o outro de roupas pretas, chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta.
O passageiro atirou para o alto várias vezes e depois disparou em direção à vítima, que estava na calçada de um estabelecimento chamado Texano Louge. Após os disparos, os autores fugiram. A Polícia Civil assumiu as investigações do assassinato.