Venezuelano colocou o homem para correr da casa
Um homem que ainda nutre uma certa paixão por sua ex-namorada, que atua como garota de programa em Cuiabá, invadiu a casa dela, localizada na região da Morada da Serra, e quase foi morto a facadas por um venezuelano que estava no local para um encontro sexual. O caso foi exibido nesta segunda-feira (20) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
As informações indicam que o homem havia marcado um encontro com a amada , mas acabou se antecipando e foi até a residência da mulher sem avisar. Ela, no entanto, afirma que o ex arrancou o portão do trilho e invadiu a casa para arrumar confusão.
Com ciúmes, o ex partiu para cima do cliente da ex. No entanto, um venezuelano que estava empunhando um pedaço de madeira, expulsou o homem de casa.
"Ele arrancou o portão do trilho, entrou aqui. Eu tava com gente aqui. Aí ele tomou um e saiu me ameaçando, falando que vai voltar. Eu só quero que ele volte, porque vai dar problema. Ele tá com outra mulher há dias e fica na minha casa fazendo bafão. Nós aqui no quarto. Topei com ele aqui sem ser convidado. Ele foi 'broqueado' [no celular] porque tá vindo aqui? Eu livrei ele de levar uma facada. Deveria ter deixado [levar]", informou a mulher - alvo da confusão - em um áudio.
Segundo o Programa do Pop, a situação foi registrada em um boletim de ocorrência.