Polícia AMOR PAGO

Apaixonado faz surpresa para "modelo" e a acha com outro em MT

Venezuelano colocou o homem para correr da casa

Por Comando da Notícia

22/05/2024 às 08:35:45 - Atualizado h√°

Um homem que ainda nutre uma certa paixão por sua ex-namorada, que atua como garota de programa em Cuiab√°, invadiu a casa dela, localizada na região da Morada da Serra, e quase foi morto a facadas por um venezuelano que estava no local para um encontro sexual. O caso foi exibido nesta segunda-feira (20) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

As informações indicam que o homem havia marcado um encontro com a amada , mas acabou se antecipando e foi até a resid√™ncia da mulher sem avisar. Ela, no entanto, afirma que o ex arrancou o portão do trilho e invadiu a casa para arrumar confusão.

Com ciúmes, o ex partiu para cima do cliente da ex. No entanto, um venezuelano que estava empunhando um pedaço de madeira, expulsou o homem de casa.

"Ele arrancou o portão do trilho, entrou aqui. Eu tava com gente aqui. Aí ele tomou um e saiu me ameaçando, falando que vai voltar. Eu só quero que ele volte, porque vai dar problema. Ele t√° com outra mulher h√° dias e fica na minha casa fazendo bafão. Nós aqui no quarto. Topei com ele aqui sem ser convidado. Ele foi 'broqueado' [no celular] porque t√° vindo aqui? Eu livrei ele de levar uma facada. Deveria ter deixado [levar]", informou a mulher - alvo da confusão - em um √°udio.

Segundo o Programa do Pop, a situação foi registrada em um boletim de ocorr√™ncia.


Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia