Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta quarta-feira (22) depois de furar uma blitz, na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Ele foi perseguido pelos "batedores" da Polícia Militar e foi pego em um condomínio da região. Vídeo flagrou o momento da prisão - assista
Segundo a PM, o homem estava em uma Honda CG 160 Start e, ao avistar a blitz, não obedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado na avenida Barão de Melgaço.
No entanto, o homem novamente não obedeceu e continuou a fuga. Os agentes atiraram nos pneus da moto e o suspeito acabou entrando em um condomínio na região da avenida Beira Rio, onde tentou correr a pé, mas foi detido.
Conforme o registro policial, a todo momento o motociclista resistiu à prisão e, até mesmo, tentou tomar arma do policial militar. A família do homem chegou e, conforme registro, tentou tumultuar a abordagem e não deixar o rapaz ser preso, mas ele foi imobilizado e algemado.
Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, para receber atendimento médico, mas recusado pelo homem. O motociclista ainda passou por teste do bafômetro que deu resultado de 0,15 mg/l de álcool no sangue.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
RD NEWS